Anúncio no Google para Médicos

O CFM permite anúncio no Google para médicos? Funciona mesmo? Continue lendo este texto e vamos responder essas perguntas.

O Google é uma das ferramentas mais importantes para todo o mundo, principalmente para os negócios. O Conselho Federal de Medicina permite sim os anúncios no Google para médicos, mas você deve estar atento às regras da publicidade médica.

E ai você me pergunta: funciona?

Reflita por um minuto comigo: todos os dias as pessoas vão para o Google e pesquisam uma solução para o problema delas. Isso acontece em todas as áreas, e na saúde não seria diferente.

Imagine que a pessoa pesquisou no Google “Como tratar melasma“, por exemplo. Se você fizer um anúncio de um conteúdo seu sobre melasma, você aparece no exato momento da dor daquela pessoa: o casamento perfeito do marketing médico.

Portanto, a resposta é sim, anúncio no Google funciona muito bem. Mas, também não é a única forma de ter uma presença profissional nas redes sociais.

anuncio no google para médicos
Anúncio no Google para médicos funciona?

A ideia é que você escreva, grave, fale sobre o seu trabalho e quais soluções você tem a oferecer para o mundo.

Anúncio no Google para Médicos ou Ranqueamento ?

Mesmo sem pagar anúncios, o Google pode estar do seu lado na hora de levar novos pacientes até você. Os conteúdos orgânicos são de grande importância para construir uma base sólida e entrar na concorrência do ranqueamento das páginas do Google.

Para que o conteúdo orgânico ganhe destaque são utilizadas algumas estratégias de marketing digital. SEO, por exemplo, é o que vai ajudar o seu conteúdo ser ranqueado nas primeiras páginas de pesquisa do Google. Isso depende de muitos fatores, mas uma coisa é certa:

Se você não escrever, você nunca vai ser encontrado.

Agora que você já conheceu um pouco mais sobre anúncios no Google para médicos, conheça também nossos planos e vamos crescer juntos.