Marketing Médico Ético

Aprenda como ganhar destaque nas redes sociais e fazer Marketing Médico sem o risco de perder o CRM

Que tal ouvir esse conteúdo?

Assim como muitos profissionais, médicos especialistas estão buscando o seu espaço nas mídias sociais. No entanto, em um mundo competitivo como o da internet, médicos podem ter dificuldades. O maior risco que correm é o de perder o CRM, isso acontece pelo desconhecimento em planejar um marketing médico com ética.

A concorrência digital pode se tornar um grande problema, pois são muitos profissionais oferecendo o mesmo serviço e falando sobre o mesmo assunto. Então, como posso me destacar?

Neste impasse mora o perigo de transgredir as regras da publicidade médica, resultando na destruição de suas carreiras. Consequentemente, você verá seus anos de estudo desmoronando diante dos seus olhos.

Mas frente a tantos recursos sensacionalistas utilizados por alguns perfis, é possível se manter ético? Sim, com estratégias claras e o direcionamento certo é possível produzir uma comunicação efetiva e com propósito.

A Hética é uma agência especializada em Marketing Médico com foco na produção de conteúdo ético e de qualidade. Com nossa experiência, podemos te ajudar a alcançar resultados nas redes sociais sem cometer erros.

Em primeiro lugar, você precisa entender que o público está buscando encontrar na internet algo que os ajude nas questões da sua saúde: conteúdos de qualidade, éticos e informativos.

Por se tratar da área da saúde, o Marketing Médico não pode ser enxergado apenas como um negócio. A ideia é apresentar soluções para os problemas do seu público. Se você não fizer isso o seu concorrente irá fazer.

Imagem: pikisuperstar

Missão

Se a sua missão é a de ajudar as pessoas, a nossa é conectar pacientes com médicos comprometidos a cuidar bem deles.

A Agência Hética pode oferecer toda a produção necessária nesse processo, com foco na produção e edição de vídeos. Utilizamos as ferramentas digitais para a distribuição em diferentes formatos nas redes sociais como Youtube, Blogs, Instagram e Facebook.

Agora que você já entendeu como é possível fazer um Marketing Médico profissional, conheça nossos combos e o nosso trabalho. Siga no Youtube para mais vídeos como este.