Este site utiliza cookies para fornecer a melhor experiência possível para você, Saiba mais sobre a forma como usamos os seus dados visitando a nossa Política de Privacidade.
Ao navegar na internet, é certo de que você já encontrou alguns links destacados dos demais quando fez a busca. Ou até mesmo ao assistir um vídeo no youtube teve que assistir alguns anúncios antes de finalmente poder acessar o conteúdo, não é mesmo?
Esses dois exemplos, apesar de distintos, têm algo em comum: ambos foram criados e gerenciados pelo Google ADS (também conhecido como Google AdWords).
É a plataforma de anúncios da Google, que desde o seu lançamento em 2000, tem liderado o mercado de forma isolada. Através dele, as empresas têm a possibilidade de, de maneira simples e resumida, pagar uma certa quantia para obter mais destaque na internet.
Mas, o que torna o Google ADS uma ferramenta de excelência é que você pode direcionar a sua propaganda para um nicho específico. Ou seja, não basta apenas realizar o investimento financeiro e esperar que “magicamente” haja algum tipo de retorno, é preciso investir em um público que tenha relação com o seu negócio.
Se você está pensando que basta você depositar o dinheiro, automaticamente as visitas no seu site/blog irão disparar, você está enganado. Pois, além da parte financeira, o Google também combina alguns outros fatores de qualidade para definir a relevância do seu conteúdo, com base no AD rank.
De forma resumida, não basta apenas pagar mais. Também é preciso produzir um conteúdo de qualidade!
Portanto, vimos que o Google ADS é uma excelente ferramenta para alavancar a sua visibilidade nas mídias sociais de maneira rápida e barata e com um ótimo retorno!
GOSTOU DO NOSSO CONTEÚDO? CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSO SITE E VEJA COMO PODEMOS TE AJUDAR A REALIZAR O SEU MARKETING DIGITAL DA MELHOR FORMA POSSÍVEL!
Páginas
Site desenvolvido por Hetica
Este site utiliza cookies para fornecer a melhor experiência possível para você, Saiba mais sobre a forma como usamos os seus dados visitando a nossa Política de Privacidade.